quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O importante da vida ñ é ser importante, o importante é ser ESPECIAL!


“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.”





Sábia frase...

Aliás, sábio é quem um dia a entendeu... e c/ isso me “condenou”: prisão perpétua.

Ñ, ñ ache triste, nem tenha piedade. Eu diria que é “gostoso” viver assim, ñ pelo lado da saudade, do arrependimento – do q ñ foi feito, diga-se de passagem – mas, “gostoso” pelo lado das emoções, do conhecimento adquirido, da gratidão, das lembranças boas, dakelas q vc para e pensa: valeu à pena.

Afinal kuantas tiveram a honra de tê-lo como eu tive?? Nenhuma... ainda q viva 1000 anos, não aparecerá “akela”.

Ñ, eu ñ sou metida, nem me julgo melhor q ninguém. Mtas passarão por sua vida, claro, mtas tocarão seu corpo, seu coração... Mas eu sei o que ele teve de mim, só eu sei q lhe ofereci o melhor d mim, e isso transcende a questão carnal... Isso sim, n se repetirá, nunka.

Pq algum poeta disse , algum dia desses:

"Queres saber quem sou? Eu sou o que te olha e espia para te recolher e depois guardar num lugar que é só meu. Para isso serve o papel. O resto não precisas saber. Nem convém. Só te ia distrair, podes crer. Eu sou o que mergulha as mãos na tua vida para sentir a minha a voltar." (Pedro Paixão, in 'Muito, Meu Amor')




“...As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.
Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão."

*Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? (Efeito Borboleta)*


=*




Nenhum comentário:

Postar um comentário