terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Música é reflexão...

As vzs uma música fala mto mais da gente do que qquer livro autobiografico...






“Claro... Que eu tenho motivos
Você na memória já faz parte da história
mas ninguém sabe disso
Ninguém me disse, mas eu quero saber
Se a dose certa é pra virar de uma vez
Eu preciso” (Aliados)




“É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir! (Ana Carolina)



“E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar.” (D’Black)







“Agora o tempo já passou
A tempestade enfim acabou
E a rua já secou
Fez sol lá fora
Aquela insônia já curei
Do mau humor já melhorei
E até me acostumei
Com a sua falta...” (Sorriso Maroto)




“Pra falar verdade, às vezes minto...

Tentando ser metade do inteiro que eu sinto...”
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou...” (O Teatro Mágico)



“Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade
Já não dói

Nenhuma doutrina me convence.

Nenhuma resposta me satisfaz.

Nem mesmo o tédio,

Me surpreende mais...” (Pitty)




“Eu vou cruzar o seu caminho
Vou te dizer a frase certa
E as folhas secas que caíram
Só nos verão na primavera...” (Maskavo)



“Eu nunca disse que iria ser

A pessoa certa pra você

Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar.” (Ana Carolina)






“A vida me sorri, então
Recolho os cacos que deixei no chão...

Milhares de recordações transformam tudo em canções...

E essa daqui é pra você!

‘Irreversível é só o fim...’. “ (CPM)




“Quantas vezes eu fugi,
Distraindo os meus sentidos
Tantas vezes nada quis,
Destratando os meus amigos
Outras tantas discuti,
Só pra não te enxergar,
Estava aqui (estava aqui)
 
Entre promessas e despesas
Apostas e certezas
Cada vez mais 
 
Quero fugir das derrotas
Sorriso na cara, estou de volta 
 
Algumas vezes eu menti...
Desprezando os teus sorrisos...
Todas às vezes eu t quis...
Provocando, discutindo...
Traz todo amor pra mim.
Sem fugir ou me estranhar...
Tá tudo aqui (tá tudo aqui)”(CPM)



“Se você vem comigo amor
Prometo te esperar
Mas se não for a hora
Agente se encontra
Em qualquer lugar

Se você vem comigo amor
Prometo te esperar
Vou guardar o sorriso
Em meu peito

Quando bate a paixão
Não tem jeito
Mais cedo ou mais tarde
Agente vai ter
Que se amar ...” (Asa)





“Eu quero viver mais uns cem anos
Pra reparar os danos
E um dia te encontrar por aí
Deixa eu fazer parte dos seus planos
Pra consertar enganos é que eu to...
Eu kero viver + uns cem anos,

Pra reparar os danos,

E um dia te encontrar por aí...

Deixa eu fazer parte dos seus planos....

Pra consertar enganos, é que eu to aki...” (Falamansa)






=*




Nenhum comentário:

Postar um comentário