sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sentido...

Você desfaz o medo como opção, e eu acredito, de olhos fechados e coração aberto, que dessa vez é a minha vez. Conduz dia, noite, barulho e silêncio com o mesmo objetivo que eu encontrei dia desses, quando olhava para o nada e começava a preenchê-lo com o seu nome. Desde então, o escuro não existe, o frio é confortável e as palavras têm vida. Questão de sorte, de merecimento, de puro acaso ou até de destino. Importa é que questão nenhuma ficou sem resposta depois de você.
Transformou causa em cura, e o vazio em dedos entrelaçados. Transforma meu amanhã surpreendendo o meu hoje, e preenchendo as lacunas que, agora eu sei, pareciam te esperar. De todas as formas e jeitos, o sentido do meu dia agora está no som da sua risada, no tom da sua pele, na temperatura do seu abraço. Nos seus pequenos detalhes que envolvem a minha realidade e aumentam o contraste das cores, o volume dos sons e o sabor dos momentos.
Posso ter mordido a língua quando disse que era o fim, e entregado minhas teorias de independência a uma comédia contraditória. Mas, mesmo sem achar graça, a ironia sorriu pra mim e, desde então o mundo tem sido encontros: a teoria encontrou a prática, a pergunta encontrou a resposta, a busca encontrou um fim.
Ao longo do tempo eu realmente me enganei em algumas convicções. Uma delas foi achar que meus sonhos tinham sido perdidos. E apesar de ter provas concretas de que eles ainda existem, gosto de constatar que desde que você chegou, eles têm realmente sumido. Você faz cada um deles ser real.

Me guarda nas suas mãos, me leva pra sua vida, me deixa viver você.




*créditos p/ Milena Gouvêa

* o plágio se fez necessário! Conjugaria apenas tds os verbos no passado!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário