sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deliciosa (?) guerra...Viver!

O preço que uma história de amor cobra para ser real é grande. Mas vale cada capítulo, eu acho...

Ñ dizem por aí q “o que é bom custa caro”? Então, façamos uma forcinha e acreditemos nisso... Ou vc vai me dizer q está lisaaaa... sem problemas, empréstimo consignado em 1458759455 prestações (e ñ tenha duvidas que vc pagará até seu ultimo suspiro hein)... Enfim, é um preço que se paga sem querer mesmo, eu diria que é quase um assalto à mão armada!

Não é porque mulheres são frágeis que o coração delas também precisa ser. Além disso, amor nenhum foi feito pra doer. Mas claaaaaaaaaro, q sendo mulher td eh um pouquinho mais complicado neh? Oobvio... se ñ fosse assim como é que os analistas, psiquiatras e afins iam sobreviver??

Ao contrário do que muitos dizem, nem toda mulher adooOora discutir a relação. Mas a maioria gosta sim... podem acreditar: palavra de mulher!! Tanto gostam de DR q discutem muiiito, só q com a pessoa errada: com a amiga, com a dentista, com a patroa, com a empregada, até msm com o mendigo da esquina, MENOS c/ o elemento responsável pelos seus 2 kg a mais (ansiedade, sabe como é...).

O foda é q para a tal discussão existir é necessário que haja também um problema. E tem alguém aí que gosta de problema? Ahh tem: mulher! Pd ser revoltante mas eh a realidade... Duvido que alguém me apresente alguma mulher q diga: “eu ñ tenho problema nenhum...”, aliás, mudo o pedido: apresente-me a mulher que tenha um problema com a real gravidade que ela diz que o problema dela tem. Ehhh, pq de problema grave o SAMU ñ entende ñ, mas as mulheres sim... PHD’s no assunto! Ou vc vai kerer me dizer q a unha do dedo midinho direito quebrada ñ eh um gravíííííssiimo problema? E a umidade do ar ...que acaba c/ akela chapinha que demorou a tarde inteira p/ ficar perfeita e apenas 2 minutos ao vento p/ deixar de existir... ?

Ñ, ñ, ñ me processem ou me roguem pragas que durem até a décima geração... ñ estou fazendo críticas, até pq seriam auto-críticas... e eu ñ tenho extinto suicida! Interpretem como sendo uma reflexão... E ñ esqueçam que td isso tem um lado positivo tbm! (só ñ me perguntem qual, pq essa questão vai além das minhas vidas passadas e futuras...)

Ah e tem mais uma questão! Já perceberam que as mulheres são as culpadas por pelo menos 99,9999999999% das desgraças que assolam o mundo? “Ele não sabe te perder”, “Ele é um galinha, ñ te merece!”... é claro que a culpa é sua! Nunca se iluda! Por isso aí vai um conselho, ñ procrie, ñ distribua esses genes tão nocivos à umanidade! E os homens, tãããããããããão bons e “zens”, criaturas desprovidas de problemas, neuras, culpas e defeitos, que não dá chiliques. (Aliás, convenhamos: chilique é coisa de mulher.)
(vai ver q eh por td isso q a gente ñ resiste à eles né?tá explicado), então, vcs homens achem uma maneira de procriar entre vcs! E olha q isso ñ deve estar tão longe de acontecer né? Tendo em vista td “progresso” q a humanidade tem acompanhado...

Mas tbm, pobre da criança que fosse nascer minha filha. Ia ganhar uma mãe repleta de neuras, mas teria tbm que lidar com todo um perfeccionismo retroativo. Não que eu seja do tipo que repassa os sonhos frustrados para o rebento: o fato é que simplesmente me sinto no dever de consertar alguns erros de civilidade humana, nem que seja "via filho".

Uma pausa p/ uma homenagem...(rsrsrsrsrs)

Nada melhor do que garantir o sossego das mulheres das próximas gerações e dizer que nenhum filho seu, “pimenta”, fará mulher sofrer. Ou ainda, nada melhor q NÃO correr o risco de aumentar a superlotação de mulheres no mundo... (Veja mais um lado positivo d vc ñ ter o tal do extinto maternal...kkk)


Mas ñ desanimem mulheres... Dpois de tantas icompreeensões vcs hão de conseguir alguma vitória, vejam, cá estou eu, vivinha da Silva... Pq se somos tão lembradas, criticadas... é pq somos mto importantes né? Pq o q ñ eh importante ñ incomoda, concorda?

Siiiiiiiiiim, e ñ guardem rancores nem sejam tão vingativas, afinal, homens são um mal necessário... e como eu sempre digo: desmantelo só presta graaaaaaande!

Enquanto você se colocar em primeiro lugar, é lá que você vai estar.

As vezes fico entorpecida com a confirmação de que a vida é mesmo muito mais do que aquilo que deixei pra trás. Recosto-me na realidade e tento achar graça nessa piada irônica e longa, que como qualquer outra, a gente só entende lá pro final. Eu tiro um tempo pra mim, embora tempo seja algo em falta na minha dispensa. E quando o dedo mindinho bater de novo sem querer na quina da porta eu posso até gritar de dor, mas o alívio será instantâneo: só sente dor quem está vivo.

(Mona_Pqna - * c/ algumas alterações*)

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário