quinta-feira, 25 de junho de 2009

Samba de Ir Embora


Tá certo que o nosso mal jeito foi vital pra dispensar o nosso bom.

O nosso som pausou.

E por tanta exposiçao a disposiçao cansou.Secou da fonte da paciência

e nossa excelencia ficou lá fora.

Soluçao é a solidão de nós

Deixa eu me livrar das minhas marcas

Deixa eu me lembrar de criar asas

Deixa que esse verão eu faço só

Deixa que esse verão eu faço só

Deixa que nesse verão eu faço sol

Só me resta agora acreditar

Que esse encontro que se deu

Não nos traduziu o melhor

A conta da saudade quem é que paga?

Já que estamos brigados de nada

Já que estamos fincados em dor

Lembra o que valeu a pena

Foi nossa cena não ter pressa pra passar

Lembra o que valeu a pena

Foi nossa cena nao ter pressa pra passar

(Fernando Anitelli)


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário