segunda-feira, 29 de junho de 2009

○ Eu e a Vida ○


Vem me pedir além do que eu posso dar
É aí que o aprendizado está
Vem de onde não sonhei me presentear
Quando chega o fim da linha e já, não há aonde ir
Num passe de mágicas a vida
Nos traz sonhos pra seguir
Queima meus navios pr'eu me superar
Às vezes pedindo o que ela vem nos dar
O melhor de si

E quando vejo a vida espera mais de mim
Mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei, se tem fim
De elástica minha alma dá de si

Mais além, mais de mim

Cada ano a vida pede mais de mim

Mais de nós, mais além


Vem me privar pra ver o que vou fazer

Me prepara pro que vai chegar

Vem me desapontar pra me ver crescer

Eu sonhei viver paixões, glamour

Num filme de chorar

Mais como é Fellini o dia-a-dia

Minha orquestra à ensaiar

Entre decadência e elegância zigue-zaguear

Hoje aceito o caos

(Jorge Vercilo)


=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário