sábado, 5 de dezembro de 2009

Filmes = Frases


"Não direis que não chores, porque afinal nem todas as lagrimas são ruins". (Senhor dos Anéis)


"Faria alguma diferença se eu dissesse q ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo vc???" (Efeito Borboleta)


“Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar". (Olga)


"É preciso esquecer o passado, para se ter um futuro" ( A era do Gelo II)


"Todo homem morre, mas nem todo homem vive” (Coração Valente)


“O próprio sol não enxerga até que o céu se abra " (Uma frase de Shakespeare, citada no filme Um Príncipe em Minha Vida)


“Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos.”

"Você é minha imortalidade.” (Doce Novembro)


"O fruto do meu amor também és fruto do meu ódio, tão cedo para amá-lo e tarde para conhecê-lo" (Romeu e Julieta)


"Muitas pessoas perdem a Fé pq o Céu lhes mostra muito pouco... Mas quantas pessoas perdem a Fé pq o Céu lhes mostra demais?" (Anjos Rebeldes)


“A pior arrogância do homem, talvez, seja esperar sempre o melhor do próximo" (Alexandre O Grande)

"Nós só podemos fazer escolhas quando estamos preparados para entendê-las" (Matrix)


"Sempre Juntos e Eternamente Separados..." (Feitiço de Áquila)


"Todos nós estamos na sarjeta, porém alguns ainda conseguem contemplar as estrelas”. (O Dragão Vermelho)


"Há dois tipos de pessoas que não gostam de você: os idiotas e os invejosos. Após cinco anos os idiotas passarão a gostar de você. Os invejosos, nunca." (O Libertino)


"Nunca recuse um convite. Nunca resista ao desconhecido. Nunca deixe de ser educado. E nunca abuse da hospitalidade alheia. Mantenha a mente aberta e usufrua a experiência. E se doer, provavelmente é porque valeu a pena."

"Você espera e você sonha, mas nunca acredita que coisas que acontecem no cinema vão te acontecer. E quando acontece você quer se sentir diferente, mais visceral, mais real, eu esperava que fosse me atingir, mas isso não aconteceu."

"Você sabia que na eternidade do espaço, deve haver um planeta, exatamente como este daqui, onde outra de você está fotografando a gente aqui embaixo. Essencialmente, você está fotografando a si mesma num universo paralelo. Existe uma infinidade de mundos lá fora, Onde tudo que você quer que aconteça, acontece."

"Eu me ajustei. Eu achei a minha vocação: A busca do prazer.

""Desejo é desejo onde quer que se vá, o sol não pode secar nem a onda pode levar."

"Sabe em um ataque de tubarão ou qualquer outra grande tragédia acho que o importante é ser comido e morrer, e nesse caso tem um enterro, e alguém faz um discurso e todos dizem que boa pessoa você foi ou que vai passar, em todo caso todo mundo pode se esquecer disso. Recuperando ou morrendo é a espera no meio que deixa as pessoas nervosas."

"Eu ainda acredito no paraíso, mas pelo menos agora eu sei que não é um lugar que você procura, porque não é aonde você vai, é como você se sente num momento da sua vida quando você faz parte de alguma coisa. Se você encontra esse momento ele é eterno." (A Praia)


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário