sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Então²

"A minha vida não pára
E eu não ando tendo muito tempo para pensar nela...
As pessoas passam com pressa!
E não sei como fazer para que elas não passem!
Uma vai, outra não!
Umas ficam, outras são!
Não sei o que eu quero...
Só não quero magoar ninguém
Muito menos a mim mesmo...
Henry me disse ontem que era burro e que gostava disso.
Will me disse essa semana que as pessoas andam muito superficiais.
Gi disse esse mês que o namorado dela tem dupla personalidade.
Edna disse que me ama.
E Alice, que tinha saudade de mim.
Julinha trabalha muito
Ju, não atendeu meu telefonema.
Dri me liga, me ouve e fala. Gosto disso!
Atenção, carinho, fidelidade, sinceridade...
Minha vida anda passando rápido demais!
Douglas me liga pra saber como eu estou.
Minha mãe não me liga.
Meu pai muito menos.
Vivi uma crise quarta-feira.
Não queria mais ser TO, nem morar aqui.
Hoje já não consigo imaginar minha vida sem a TO e sem essa cidade.
Meu coração bate forte quando o telefone toca e eu nem sei quem vai dizer alô!
Saudade do meu quarto, apossado!
O José está estranho, falando que eu sou confuso.
Confuso é ele, vivendo uma relação que ele não gosta.
Eu sou feliz!
Tenho amigos de verdade e uma família que ama.
Meu coração manda na razão, que manda na minha vida!
Ando meio desligado,
Já não sinto meus pés, minhas mãos e meus olhos.
Está tudo transtornado e eu consigo administrar tudo.
Tenho o corpo fechado!"

(Créditos p/ * Dandas *)


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário