sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Distração

Escrevo em silêncio para não acordar meu coração, pois ele sempre me tira a razão.
Existem momentos em que não posso deixar fluir minha emoção, para não perder a direção. Pensamentos me cercam por todos os lados, momentos até então já esquecidos, acabam sendo relembrados.
Não entendo esses conjuntos opostos de sentimentos, essa presença contínua.
Até já me tranquei para fugir de mim, me guardei de algo que nem sei.
Preferi fugir e me proteger da vida, sem saber que não poderia fugir de mim.
Mas o problema não está em encarar a situação, está em saber que a situação que me persegue não tem mais solução.
Embora eu saiba disso, existe parte de mim querendo renovar algo que não tem renovação.

O incrível é conseguir continuar vivendo mesmo sentindo que existe algo me prendendo ao passado. Então explicando com a razão quem sabe eu não consiga me largar desse sentimento que me aprisiona...

Embora lá no fundo saiba que certo dia acabarei voltando, e me lembrando de pétalas de rosas pelo chão e algumas cinzas escurecendo minhas mãos.

(Hannah)


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário