terça-feira, 7 de julho de 2009

Quem quase vive,já morreu!


“Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Sarah Westphal)

* Correção: o post estava creditando a autoria do texto à Luiz Fernando Verissimo (como na maioria das vezes em que ele circula na net), mas a autoria real é a que consta acima. Correção feita!!! *

=*

Um comentário:

  1. Oi,
    Fiquei muito feliz ao encontrar o texto Quase nas suas postagens, porém queria avisá-la que o Quase não foi escrito por LFV, mas por mim. Se você procurar pelo meu nome no google, vai encontrar alguns sites que explicam toda a história. Até o próprio Luis Fernando Veríssimo já reconheceu que o texto nao é dele e atribui o Quase a mim.
    Peço a sua ajuda para me ajudar a desfazer esse engano,
    Qualquer dúvida, entre em contato...
    Um beijão,
    Sarah Westphal

    www.papelbaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir