segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos meus Amigos...

Vim aqui trazer palavras,
como quem dedica flores
perfumadas de alegria,
como quem cultiva amores,
e quem transmite energia

Abraço forte de amigo,
graça, carinho, esperança,
Vim semear a lembrança
pra colher ainda logo
aquele seu belo sorriso

Venho de longe pra isso,
preparado pra ajudar,
a diminuir o sofrer,
e a se fazer esquecer
o que não adianta lembrar

Dias correm como o vento
e como rios, a vida torta,
e a ansiosa resposta
tal qual ouro no cascalho
espera o tempo, ele mostra

Vim de longe, já estou perto
e tenho o braço estendido
e tenho a mão preparada
e tenho a palavra certa
pra confortar um amigo

E nesta vida aqui estou,
no lugar que sempre estive,
sou o lenço da lágrima,
sou a gargalhada,
sou tudo quanto precises...


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário