sábado, 9 de maio de 2009

Eu aprendi...


Eu aprendi...que o AMOR, e ñ o TEMPO, é que cura todas as feridas

Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que vc se apaixone por essa pessoa

Eu aprendi...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda

Eu aprendi...que as oportunidades nunca são perdidas, alguem vai aproveitar as que você perdeu

Eu aprendi...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois, amanhã talvez tenhamos que engoli-las

Eu aprendi...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência

Eu aprendi...que ñ posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito

Eu aprendi...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando vc está escalando-a

Eu aprendi...que quanto menos tempo tenho mais coisas consigo fazer!!!!!!!

Eu aprendi...


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário