sábado, 26 de junho de 2010

vale a pena lembrar...



"Minha alma não é pura, meu fardo é pesado, contigo divido o agora, levo comigo todo passado."

(Carolina Salcides)



'espero que entenda
não se remenda o coração
com um outro novo amor
a ferida um dia cura
um dia mudamos de cara e de cor
um dia mudamos de rua e de mundo
e para ir no fundo do que há
o coração tem que estar inteiro
verdadeiro e fiel ao que sonhou
espero que entenda
espero que você venha
espero que esteja
pelo caminho que vou'
.
.
(Cáh Morandi)







Que me desculpem os outros, o atual (q me faz to bem, vale a ressalva)...

mas, foi único...

Vale a pena lembrar!




"Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel."

(Ana Jácomo)


*8 anos*


=´*

Nenhum comentário:

Postar um comentário