quinta-feira, 23 de junho de 2011

Simplesmente ter fé...


"Você se pergunta por que as coisas têm de ser do jeito que são?
Eu fiz que sim com a cabeça, sem ter muita certeza de, com aquela conversa, aonde queria chegar.
- Tenho pensado muito sobre isso.
Mais do que o habitual? Eu queria perguntar, mas não fiz. Percebi que ela tinha mais coisas a dizer e fiquei em silêncio.
- Eu sei que o Senhor tem planos para todos nós, mas, às vezes, não consigo entender qual é a mensagem. Isso acontece com você?
Ela dizia isso como se fosse algo em que eu pensava o tempo inteiro.
- Bom - eu disse, tentando blefar -, não acho que tenhamos de entender o que acontece o tempo todo. Eu acho que, às vezes, é preciso simplesmente ter fé."

(Nicholas Sparks, em: Um Amor Para Recordar, editora Novo Conceito, página 127)


=*

Um comentário:

  1. precisava ler algo assim hoje
    muito bem achado


    nova postagem no meu blog
    bjs

    ResponderExcluir